quarta-feira, 5 de março de 2014

Teardrop - Lauren Kate

             Oi gente *--* Como vocês estão? Enfim, vou comentar sobre um dos livros que eu mais amei de ler e estou ansiosa que a Lauren lance o segundo, por mais que ela está envolvida em outros livros nesse momento e seus compromissos e me deixando completamente louca, o livro seria Teardrop.
            Como havia falado Teardrop é um dos livros mais magníficos e interessantes que poderia ser escrito, claro que existem outros também, a personagem principal é Eureka, aconteceu algo em sua vida que a mudou naquele momento e o seu próprio futuro, não apenas dela, mas o da humanidade. Envolvendo muitas loucuras e deixando um enigma no livro, a cada passo que for lendo você se envolve querendo saber o que irá acontecer com todos, principalmente com Ander e Brooks que é seu melhor amigo desde a infância.                  O passado de Eureka não foi bom, na verdade foi horrível em tudo que se possa imaginar, sim o livro dá uma vontade pequena de chorar em relação aos seus sentimentos e o que lhe falta na vida dela, mas com o tempo ela conhece alguém que muda a vida dela completamente, faz com que ela se sinta única para ele e no que ela mesma pode fazer. Afinal, o mistério é "Eureka nunca deverá derramar uma lágrima", não é spoiler está escrito na contra capa do livro mesmo.
           Recomendo muito esse livro, eu me apaixonei por cada personagem existente em cada capítulo e até nas loucuras de Eureka me fez querer saber mais sobre esse livro e sua continuação.
         
Foto de Lauren Kate.
            Teardrop é a nova série de Lauren Kate, sim é a escritora de Fallen, uma das séries mais vendidas. Enfim, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário