quarta-feira, 5 de março de 2014

Welcome *-*



Sejam bem vindos ao Segredos Ocultos, nosso mais novo cantinho. Aqui iremos compartilhar um pouco de tudo; nossos gostos, sentimentos, e nossa vida.
Deixem eu me apresentar, me chamo Camila mas podem chamar de Mila eu deixo u.u, tenho 16 anos, sou leonina, gaucha e colorada. Tenho muitos sonhos, sou muito sentimental, adoro ler, amo musica, gosto do verão e de dias ensolarados e pretendo ser uma Design de Interiores ah e minha cor cor favorita é o rosa e o alaranjado do por do sol.
Agora que falei de mim, falta dizer que não sou a unica dona do blog, somos quatro amigas, em breve vocês conhecerão as outras meninas gatas que vão contribuir para termos um blog legal e interessante.
Como devem ter percebido sou horrível em apresentações né, mas tudo bem, quero conhecer vocês também, comentem sempre que quiserem e nos deixem opiniões e sugestões de postagens.
Beijos e espero que gostem do blog *-*

XOXO CAMILA


5 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário e pelo elogio lá no blog, fico feliz que você tenha gostado c: apareça sempre! Boa sorte com o blog novo, sucesso pra vocês!

    Mai
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mai *-*. E pode deixar que vou aparecer por lá sim!

      Excluir
  2. Boa sorte com o blog novo, adorei o Layout
    Telemaco

    Resenha nova no blog, o segundo volume da série Academia de Vampiros
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/2014/03/telemaco-19-aura-negra-richelle-mead.html

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu layout Camila, parabéns! Muito sucesso com o seu novo blog. Beijocas gata. Seguindo aqui.
    http://desvendandoasbelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir